quinta-feira, 11 de junho de 2015

ESPÍRITO SANTO: Deputado Jenilson participa da 19ª Conferência Nacional dos Legisladores Estaduais


DEPUTADO DR.JENILSON LEITE (PCdoB)
O deputado Dr.Jenilson (PCdoB) participa da conferência com o tema "mudanças globais e novos tempos", a qual conta ainda com a participação de mais dez parlamentares acrianos.
O encontro que está sendo realizado em Vitória, capital do Espírito Santo, tendo iniciado nesta quarta-feira (10) e encerrando-se na sexta-feira (12), tem por objetivo debater e promover o intercâmbio de ações para o crescimento dos estados e o fortalecimento do poder legislativo.


Segundo Jenilson Leite, é um grande momento de aprendizado e troca de experiência entre legisladores estaduais do País.

" É muito importante debater este tema, pois o mundo inteiro está focalizado nele, e o Brasil na condição de detentor da maior floresta e bacias hidrográficas do mundo precisa sair na frente. E nós Deputados podemos ser os precursores dessa discussão", destaca o parlamentar.

Acontece nesse mesmo encontro a realização de palestras e debates sobre temas incorporados às agendas regionais e nacionais relacionados aos recursos hídricos, entre outros.


O evento também oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a troca de experiências, atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Por Fabíola Monteiro 
Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário