segunda-feira, 29 de junho de 2015

RIO BRANCO: Deputado Dr. Jenilson participa da Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde do Acre



O deputado Dr. Jenilson participou nesta sexta-feira, 26, no auditório da Aleac, da Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde do Acre, do primeiro quadrimestre de 2015.

Na audiência, o secretário estadual de saúde, Armando Melo, fez um balanço dos investimentos e gastos no setor durante este período.


Esteve presente deputados estaduais, membros da Comissão de Saúde da Aleac, vereadores de Rio Branco, representantes do Ministério Público do Estado (MPE), da sociedade civil organizada, secretários municipais de Saúde, servidores estaduais e outras autoridades.

O deputado Dr. Jenilson, membro da Comissão de Saúde da Aleac, defendeu a participação popular na audiência e falou das melhorias dos serviços de saúde no Acre.

"A audiência pública, além de respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), é uma forma de prestar contas à população sobre os trabalhos e projetos que estão sendo realizados para o fortalecimento e melhoria dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no Acre, como a implantação de serviços de média e alta complexidade, por exemplo", disse o deputado Dr. Jenilson.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário