segunda-feira, 22 de junho de 2015

TARAUACÁ: Deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) presta conta dos seis meses de mandato


O deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) esteve na sexta-feira,19, em Tarauacá, prestando conta dos seis meses de mandatos e ouvindo as reivindicações da comunidade e das lideranças políticas locais. 
A reunião ocorreu na Câmara Municipal de vereadores- plenário Américo de Figueiredo.


A multidão compareceu ao evento para fazer suas reivindicações e também ouvir a prestação de conta dos seis meses de mandato conquistado com o apoio dos mais de mil e quatrocentos eleitores tarauacaenses.

A platéia estava composta de sindicalistas, de militantes do meu partido (PCdoB), de membros da UJS, de membros da imprensa e de várias pessoas da comunidade. Também prestigiaram o evento: o prefeito, Rodrigo Damasceno( PT), o vice-prefeito, Chagas Batistas (PCdoB) e os vereadores.


Durante seis de mandatos Dr. Jenilson fez 45 pronuniciamentos, apresentou 1 projeto de Lei, fez 16 indicações, 12 requerimentos e 3 moções de aplausos.


Dr. Jenilson Leite é o único deputado do PCdoB na Aleac. Além de presidir a principal comissão da Casa, a CCJ, é membro titular da comissão de Saúde.


"Quero ser grato a Deus, a minha família, os militantes do meu partido e, principalmente, aos eleitores que confiaram o voto em mim. Vem trabalhando para honrar cada voto, por isso, busco sempre ouvir as vozes das ruas, para direcionar meus discursos e tomar atitudes que venha de encontro com anseio da sociedade acreana", disse o deputado.



Por Leandro Matthaus
Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário