terça-feira, 11 de agosto de 2015

ALEAC: Deputado Jenilson Leite comemora lançamento da nova etapa do programa Luz para Todos


O deputado Jenilson Leite (PCdoB) comemorou na sessão desta quarta-feira (5) o lançamento da nova etapa do programa Luz para Todos no Acre, um projeto do governo federal executado pela Eletrobras, em parceria com o governo do Estado. O anúncio foi feito pelo governador Tião Viana (PT) na última segunda-feira (3) na Casa Civil. As ordens de serviço foram assinadas e devem ser cumpridas num prazo de 18 meses, beneficiando cerca de 30 mil pessoas da área rural, num investimento de cerca de R$ 40 milhões.

No mês de junho o parlamentar havia pedido na tribuna a retomada dos trabalhos do programa, ressaltando a importância do mesmo para os produtores rurais do Estado. “Estou tão feliz com o lançamento da nova etapa do programa Luz para Todos. No mês de junho fui procurado por vários produtores que pediam a continuidade desse projeto, que para a alegria das famílias rurais está de volta. Esse programa continuará levando dignidade às famílias que moram na zona rural deste Estado” afirmou.

O deputado parabenizou ainda o presidente da Casa, deputado Ney Amorim (PT), pela condução da reunião realizada na tarde de ontem (04) com professores e técnicos da Educação, que estão em greve há 51 dias. O deputado elogiou a maneira como o presidente intermediou a conversa entre os educadores e os parlamentares que compõem a Comissão de Educação do Legislativo.

“Quero parabenizar o presidente Ney Amorim pela forma com que ele conduziu a reunião realizada ontem à tarde com o movimento grevista da Educação. A conversa aconteceu num tom mais ameno e com isso os professores puderam se expressar melhor e falar um pouco sobre as propostas que eles esperam receber do governo. O que esperamos é que de fato as coisas avancem”, disse.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac
Foto Jardy Lope

Nenhum comentário:

Postar um comentário