segunda-feira, 17 de agosto de 2015

TARAUACÁ: Deputado estadual Dr. Jenilson Leite participa da festividade e celebração dos 80 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus


O deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) participou durante  os   dias  14 e 15/08  da  festividade e celebração dos oitenta anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Tarauacá. 

O evento contou  a presença de dezena de centenas de pessoas que vieram adorar e louvar ao  Senhor  juntamente com os membros da Igreja durante os três dias da belíssima festa.  


 A celebração contou com a presença de  várias autoridades, dentre elas:  o senador Sérgio Petecão,  o deputado estadual  Jesus Sérgio, o vice-prefeito Chagas Batista,  secretários e assessores da Prefeitura. 

Os presente puderam louvar a Deus com os  belos louvores do coral da própria Igreja e também  na voz do cantor evangélico de renome nacional, J.Neto. Já o pregador da palavra de Deus  foi o Pastor Luiz Gonzaga-  presidente estadual da Assembleia de Deus do Acre.

A celebração iniciou na sexta-feira, 14, sendo encerrado no domingo, 16. 

Vários pastores que ao longo destes oitenta anos estiveram afrente dos trabalhos da Igreja na cidade, além de outros membors da mesma foram  homenageados.

Dr. Jenilson parabenizou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus pela  celebração desta importante data. O parlamentar destacou ainda  o papel social da entidade.  "Parabenizo todos os membros da Igreja pelos oitenta anos de trabalho em prol da obra do Senhor, bem como,  o auxílio que vem  prestando a sociedade tarauacaense, através do trabalho de conscientização do homem enquanto cidadão,  na retirada de pessoas dos caminhos das drogas e crimes. Parabéns!". 

Por Leandro Matthaus 
Blog Tarauacá Agora
Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário