quinta-feira, 2 de junho de 2016

Deputado Jenilson Leite diz que estão querendo usar acampados como trampolim político

Durante a sessão desta quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) disse que os parlamentares têm buscado intermediar as negociações entre moradores dos Becos do H e da Tuca. Ele destacou ainda que algumas pessoas querem usar os acampados para fazer politicagem.


"Desde que essas pessoas nos procuraram, nós iniciamos uma conversação no sentido de intermediar esse conflito. Mas percebo algo muito grave e peço que essas pessoas não se deixem enganar, que elas entendam que somente todos os deputados unidos podem lhes ajudar. Não podemos utilizar esse movimento como trampolim político, " destacou.


O parlamentar salientou que existem movimentos eleitoreiros dentro do acampamento e que há uma clara tentativa de colocar os desabrigados contra o Poder Legislativo.


"No momento que algumas pessoas começam a querer colocar vocês contra os representantes desta Casa, o movimento perde a força. Não se deixem ser manipulados, pois estamos lutando por vocês e seremos solidários a essa causa, " finalizou.


Andressa Oliveira
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário