quarta-feira, 6 de julho de 2016

Deputado Jenilson Leite diz que escolha de vice de Marcus Alexandre tem apoio de todos os partidos da FPA


Em discurso na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (5), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) destacou o anúncio do nome da professora universitária, Socorro Neri (PSB) para compor a chapa majoritária encabeçada por Marcus Alexandre (PT), na disputa pela prefeitura de Rio Branco. Ele frisou que o nome de Neri teve a aprovação dos 15 partidos que compõem a Frente Popular do Acre (FPA).


“A Socorro Neri foi a indicada pela Frente Popular e teve a aprovação dos 15 partidos que a compõem. Quanto ao Márcio Batista, temos muito orgulho do papel que ele ocupou. Fizemos o nosso papel interno de não aceitar a troca. Mas ontem fomos lá dizer que estamos apoiando a candidatura do prefeito Marcus Alexandre. Talvez esse seja o diferencial entre FPA e oposição”, disse o deputado.


Jenilson Leite acrescentou que a FPA tem contribuído para o desenvolvimento do Estado, mas não se eximiu da necessidade de fazer adequações ao projeto político. “A FPA, em que pese seus erros, seus problemas, temos que reconhecer, tem contribuído muito com o nosso Estado”, finaliza.



José Pinheiro
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário