quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Deputado Jenilson Leite fala sobre posse de Moisés Diniz e Sibá Machado


O deputado Jenilson Leite (PCdoB) usou o tempo na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), durante a sessão de terça-feira (16), para lamentar a morte de um policial militar em serviço. O parlamentar falou ainda sobre a posse do comunista Moisés Diniz (PCdoB), na Câmara Federal.


“Manifesto meus sentimentos de pesar pela perda do policial militar que sofreu esse ataque de um bandido e acabou indo a óbito. Quero também dizer que a população não vê a Polícia Militar como inimiga, há exceções em todas as áreas, mas o povo acreano confia e respeita a nossa polícia”, ressaltou.


Jenilson Leite comemorou a posse de Moisés Diniz como deputado federal e de Sibá Machado como secretário de Estado de Desenvolvimento da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens). Destacou que ambos são excelentes gestores e farão um bom trabalho para a população acreana.


“Terça, assumiu em Brasília meu colega de partido Moisés Diniz, e nós estamos muito contentes com isso, pois somos conhecedores dos trabalhos que ele tem feito para o nosso Estado. Também saímos ganhando com Sibá Machado à frente da Sedens, porque ele mais do que ninguém tem conhecimento nessa área e com certeza conseguirá angariar recursos para investimentos no nosso Estado”, concluiu.




Andressa Oliveira
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário