quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Deputado Jenilson Leite lembra os 55 anos de fundação da União do Vegetal


Durante a sessão desta terça-feira (2) o deputado Jenilson Leite (PCdoB) parabenizou os membros da União do Vegetal, que no último dia 22 de julho completou 55 anos de fundação. Segundo ele, é importante destacar o trabalho realizado pela entidade no Estado. A UDV conta com pelo menos 20 mil membros e tem como seu fundador o mestre José Gabriel da Costa.

“Quero parabenizar os companheiros da União do Vegetal que no último dia 22 de julho completou 55 anos. E uma religião espírita que tem colaborado muito com algumas ações no nosso Estado. São mais de 20 mil seguidores”, disse o parlamentar.

Jenilson Leite falou também sobre a crise de abastecimento de água em Rio Branco. Disse que o fato se refere a questões climáticas e não à falta de políticas públicas para o setor. Garantiu, também, que todas as providências estão sendo tomadas para assegurar o abastecimento.

“No tocante à dificuldade de abastecimento, não se trata somente da falta de política, temos toda uma questão de mudanças climáticas e não pode ser dito aqui que nada foi feito pelos governos da Frente Popular. Diminuímos o impacto do desmatamento, os menores índices foram nesses governos. Em relação ao plano B, não é verdade que não haja um planejamento. Há, sim, um plano para que a população não fique sem abastecimento de água. Então há uma preocupação, sim, e um trabalho sendo realizado”, ponderou.

O deputado comunista completou seu discurso fazendo uma panorâmica sobre as candidaturas no interior. Em Jordão, o atual prefeito Élson Farias (PCdoB) vai a reeleição. Já em Tarauacá, o partido segue ao lado do atual prefeito Rodrigo Damasceno na disputa.

José Pinheiro
Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário