terça-feira, 29 de agosto de 2017

Festival de Verão de Tarauacá acontece neste fim de semana e prefeitura espera 20 mil pessoas


Por compreender a importância econômica e turística do evento, um grupo de moradores do município de Tarauacá está preparado para receber os visitantes no Festival de Verão, programado para este fim de semana (2 e 3 de setembro) nas belíssimas praias do Rio Tarauacá. A organização conta com o apoio de senadores, deputados, vereadores, comerciantes, empresários, fazedores de cultura, comunicadores, Governo do Estado e voluntários.
Torneios de futebol, vôlei, futevôlei, praça de alimentação com pratos típicos, shows com artistas locais e de Rio Branco e a tradicionalíssima escolha da Garota e Garoto Verão figuram entre as principais atrações. “Estamos preparando uma grande festa”, garantiu um dos organizadores do evento, o empresário Dagoberto Guimarães de Oliveira, mais conhecido por DGO.A logística, no sentido de tornar o ambiente propício para oferecer conforto, segurança e muita diversão, é inspecionada pelos setores administrativos da prefeitura. “Teremos a instalação de banheiros químicos, barracas [já em funcionamento], depósitos para lixo e o nivelamento da praia para tornar o espaço mais adequado para os banhistas que gostam de praticar esportes”, enumerou o coordenador.
A expectativa é de um público de 20 mil pessoas durante os dois dias de festa. “O festival é uma tradição do município. Infelizmente, não comemoramos o Carnaval e o aniversário da cidade. Os taraucaenses são conhecidos pela sua hospitalidade e alegria de viver. Apesar de muitas adversidades, a sociedade civil vai realizar o maior festival de todos os tempos”, reiterou DGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário