terça-feira, 5 de setembro de 2017

NOTA DE FELICITAÇÕES AOS ORGANIZADORES DO FESTIVAL DE VERÃO DE TARAUACÁ - 2017


O melhor de todos os festivais de Praia !
Tendo em vista o anúncio de cancelamento por parte da prefeitura, um grupo de amigos através da rede social 'whatsapp' resolveram organizar o evento, em parceria com empresários, políticos, ativistas culturais, desportistas, comunicadores, lideranças comunitárias e o governo do Estado.

Com o objetivo de divulgar e trazer dividendos ao município com a vinda de visitantes de outras localidades do Estado, favorecendo a rentabilidade ao comércio, hotéis, bancos, restaurantes e outros, valorizando a cultura taraucaense e amazônica. E sem duvida alguma valorizar um dos maiores patrimônios do povo taraucaense, que são as suas belas e abundantes praias, onde em nossa região a natureza nos presenteou com essa beleza natural. Fato esse que justifica inclusive a fama do município das mais belas praias do Acre.
O Festival de Verão de Tarauacá – 2017. Teve a duração de 2 dias, 02/09 e 03/09, e foi realizado com a participação de artistas locais e regionais. Alem das atividades esportivas e culturais, houve o concurso da garota verão Tarauacá 2017.
Destacamos ainda a participação das policias militar, civil e o corpo de bombeiro.
Tendo à frente da organização do evento, o professor e ex-secretário de cultura João Maciel e o empresário Dagoberto Guimarães, o DGO.
PARABÉNS PELO MAIS BELO FESTIVAL DE PRAIA DO ACRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário