segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jenilson afirma que o PCdoB não abre mão de participar da chapa majoritária da FPA


O deputado Jenilson Leite (PCdoB) disse na manhã desta terça-feira (24), na Aleac, que os comunistas não abrem mão de participar da chapa majoritária da Frente Popular para as eleições 2018. Leite destaca que o PCdoB realizou um evento com a maciça participação da militância do PCdoB e fecharam questão em apresentar Moisés Diniz com pré-candidato a vice-governador.
“O partido elegeu Moisés Diniz como presidente do PCdoB e decidiu que não abre mão que o PCdoB faça parte da chapa majoritária. A repercussão foi positiva nas redes sociais. Queremos aqui, com respeito a cada partido da FPA, informar que estamos propondo que o debate seja aprofundando para escolha dos nomes do vice-governador e das quatro suplências de senador”, diz Jenilson.
O comunista reivindica ainda, em nome do PCdoB, que fique definido apenas o nome do candidato a governador até o dia 1o de novembro, “mas que não sejam definidos os nomes do vice e suplentes de senador depois de um amplo debate entre lideranças partidárias, militantes e a população dos municípios do Estado. Que todos possam participar desse processo”, defende Jenilson Leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário