segunda-feira, 30 de abril de 2018

Jenilson Leite participa do aniversário de 26 anos de emancipação política de Jordão


O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) participou no sábado (28) do vigésimo sexto aniversário de emancipação política do município de Jordão. O parlamentar acompanhou a programação em alusão a data desde o dia 26.

Surgida no período áureo da borracha, a Vila Jordão só ganhou o status de Município no dia 28 de abril de 1992 quando por força da Lei 1.034 teve seu território de 6.695,5 km² desmembrado do Município de Tarauacá. Na época, o estado era governado por Edmundo Pinto. 


Para celebrar a festa de aniversário de 26 anos, a prefeitura de Jordão promoveu várias atividades aos cidadãos jordanenses. A tradicional corrida pedestre Didi Farias, este ano em homenagem póstuma ao médico Dr. Márcio. Leite foi um dos corredores. A programação incluiu ainda a corrida de bajola, embarcação típica da região; o forró da melhor idade e a celebração final ficou por conta do cantor Osnir Alves. 


Além de participar das atividades, o deputado foi agraciado com título de cidadão jordanense pelo relevante serviço prestado ao município. “Me sinto muito honrado em receber o título de cidadão jordanense. Isso significa dizer que o nosso mandato tem representado as expectativas desse povo, e quero puder fazer muito mais, pois a responsabilidade só aumentou”, salienta Jenilson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário